
Apesar de já ter estreado no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, o Democrata-GV ainda não havia lançado o uniforme que o time usará este ano. Nesta terça-feira, essa etapa foi concluída e o novo manto foi apresentado durante evento realizado no auditório da Inter TV dos Vales, em Governador Valadares.
Os uniformes foram apresentados por modelos femininos e masculinos. O manto principal se manteve com as listras tradicionais, no preto e branco, e o segundo todo branco. O uniforme utilizado pelos goleiros também foi exibido no evento e possui a cor roxa.
Segundo o diretor de futebol do Democrata-GV, Edvaldo Soares, o clube se inspirou em camisas internacionais e buscou valorizar as cores tradicionais da Pantera.
– Já faz um tempo que a gente vem olhando e escolhendo. O nosso fornecedor de uniforme trabalhou muito bem, com certeza todos nós vamos gostar desse novo uniforme.
O novo manto da Pantera começará a ser vendido no próximo sábado, 15, na loja do Democrata-GV, que fica no Estádio José Mammoud Abbas. Além disso, os uniformes poderão ser adquiridos nas principais lojas esportivas de Governador Valadares.
O Democrata-GV vai fazer a sua primeira partida em casa na próxima rodada. A Pantera vai enfrentar o Serranense na segunda-feira, 17, às 20h30 (de Brasília). O time de Governador Valadares busca sua primeira vitória no Módulo 2.
(Com informações de GloboEsporte)