
O deputado estadual Neilando Pimenta recebeu hoje (28/02) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Minas, a visita dos vereadores teófilo-otonenses Filipe Costa (PSD), Dedeu Baterias (PSD) e Northon Neiva (MDB).
Na ocasião o deputado teve a oportunidade de compartilhar algumas importantes lembranças do início da sua vida pública como servidor da Câmara Municipal de Teófilo Otoni, onde era agente administrativo concursado, e depois chegou a ocupar uma assessoria jurídica, quando se formou em Direito.
Reivindicações
Na pauta do encontro constaram algumas importantes demandas para Teófilo Otoni. Os vereadores pediram a Neilando Pimenta para intermediar junto ao Governo do Estado a liberação de mais recursos para a saúde do município, bem como para investimentos em infraestrutura, mobilidade e saneamento básico. Em especial, os vereadores pediram a Pimenta que, na condição de deputado, cobre mais empenho da Copasa para melhorar a sua atuação em Teófilo Otoni, hoje marcada por muitas críticas por parte da população.
Hospital Regional
O deputado Neilando Pimenta aproveitou a ocasião para apresentar aos vereadores um relatório do seu empenho junto ao Governo do Estado para retomar as obras do Hospital Regional, hoje paralisadas. Neilando disse entender que a retomada dessas obras representará uma chama de esperança para a população. Ele entende, também, que o hospital, depois de concluído e em funcionamento, marcará um novo tempo para a saúde pública não só de Teófilo Otoni, mas para todos os municípios dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha.
(Fonte: Assessoria parlamentar do deputado estadual Neilando Pimenta)