Da REDAÇÃO
No Encontro do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) ocorrido no sábado (12/12) no Plenário da Câmara Municipal, foi oficializada a pré-candidatura do assessor especial do governador Fernando Pimentel para o Vale do Mucuri, Jorge Arcanjo, à Prefeitura de Teófilo Otoni.
Jorge Arcanjo, que foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Pimentel no Vale do Mucuri, espera poder contar com o apoio do Governo do Estado para a sua eleição. Segundo Arcanjo, Teófilo Otoni precisa de um nome novo, mas que tenha trânsito junto às instâncias dos governos federal e estadual, para trazer as soluções que os cidadãos desta cidade querem, precisam, e para as quais contam com o apoio do chefe do Executivo, cargo que pretende disputar nas próximas eleições.
Quanto ao fato de o PT local pretender lançar candidatura própria nas eleições do ano que vem, Jorge disse que, por enquanto, está concentrado na sua campanha. Os entendimentos com o PT, que é, de fato, o partido do governador na cidade, serão feitos com a própria equipe do Palácio da Liberdade, já que foi a própria equipe de Pimentel que o estimulou a tomar a decisão de anunciar sua pré-candidatura.