
O drama do Atlético-MG na Copa Libertadores continua. E aumentou.
A equipe visitou o Cerro Porteño no Estádio General Pablo Rojas, até saiu na frente, mas levou a virada e acabou goleada por 4 a 1, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do grupo E. Todos os gols saíram ainda na etapa inicial.
Ricardo Oliveira marcou para os brasileiros, enquanto que Marcos Acosta, Fede Carrizo, Victor Cáceres e Joaquín Larrivey fizeram para os paraguaios.
Com o resultado, o Cerro vai a 12 pontos e já está classificado para as oitavas de final. O Atlético está na terceira colocação com três pontos, seis atrás do Nacional-URU, que bateu o Zamora também nesta quarta, por 1 a 0, com gol de Gonzalo Bergessio. O time venezuelano está zerado e eliminado.
Ou seja, o Galo precisa vencer seus dois jogos restantes, torcer por duas derrotas dos uruguaios e ainda tirar a diferença no saldo de gols, que no momento é de 2 a -4.
Pela próxima rodada do grupo E, o Cerro Porteño visitará o Zamora em 25 de abril (quinta-feira), às 19h (de Brasília). Dois dias antes, o Atlético-MG receberá o Nacional-URU, às 19h.
Antes, a equipe alvinegra voltará suas atenções para a final do Campeonato Mineiro. O time enfrentará o Cruzeiro no Mineirão no domingo, na condição de visitante, pela ida da decisão do Estadual. O confronto está marcado para as 16h (de Brasília).
(Fonte: ESPN.com.br)