Hoje (20/04) é o último dia para votar na pesquisa do Prêmio Philadelphia

Hoje (20/04) é o último dia para votar na pesquisa do Prêmio Philadelphia

Termina nesta quarta-feira (20/04) o prazo para votar na pesquisa do Prêmio Philadelphia 2016

premio_philadelphia_fotoA Santhar Produções, mantenedora do minasreporter.com, e produtora do Prêmio Philadelphia, um dos mais importantes eventos de premiação empresarial de todo o Nordeste Mineiro, disponibilizou na data de ontem (31/03) o seu questionário de votação online para escolher as empresas, personalidades e instituições que mais se destacaram na cidade de Teófilo Otoni no ano de 2015.

Neste ano o Prêmio Philadelphia traz uma importante inovação: além das pesquisas que serão feitas por pesquisadores in loco, em oito bairros-comunidades, além do Centro da Cidade, todo o questionário está disponibilizado online no site premiophiladelphia.com.br.

Para garantir a credibilidade das informações apuradas, o interessado em votar no questionário online precisa se identificar com um e-mail válido e um número de documento (para assegurar que só vote uma única vez). O sistema é bastante avançado e, como tem muitas questões levantadas, permite que a pessoa vote de uma única vez, ou de várias vezes, se assim o preferir. Basta logar no sistema com o login e senha definidos no momento de cadastro e continuar votando até a data final da pesquisa — 20 de abril.

Para atrair a atenção das pessoas para votar, a Santhar está disponibilizando cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) em prêmios, além de várias camisetas que serão sorteadas entre os participantes da pesquisa online.

Uma vez terminada a pesquisa, que deve se estender até o dia 20 de abril, quarta-feira, a Santhar terá mais um mês para organizar a festa de gala do evento, que neste ano está programada para a última semana de maio.

Para votar, clique aqui. Mais informações no endereço eletrônico www.premiophiladelphia.com.br.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.