/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/L/a/dWOgQHTkAObFyCjJT7RQ/afogamento.jpg)
Um homem, de 57 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (13) no distrito de Barra do Itabira, em Itabirinha, que fica a 112 quilômetros de Governador Valadares. Segundo informações da Polícia Militar, José Nunes Ferreira estava na cachoeira com familiares quando percebeu que duas netas, de 6 e 11 anos, escorregaram em uma pedra e caíram em um poço fundo do local.
De acordo com a PM, a vítima se atirou na água e conseguiu empurrar as garotas para um setor mais raso. José Nunes, segundo a PM, não sabia nadar e acabou afundando logo após resgatar as netas.
O Corpo de Bombeiros de Governador Valadares foi acionado e retirou o corpo da vítima na manhã deste domingo (14).
(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)