Por Mary Ribeiro

Convidada desta quarta-feira do programa Jimmy Kimmel Live, da rede americana ABC, a cantora Miley Cyrus compareceu com os seios praticamente nus — exceto pelos adesivos em forma de coração rosa que cobriam os mamilos. “Estou com um pouco de frio. Eu devia ter vestido uma camisa”, ainda disse ela, na maior cara-de-pau, ao apresentador.
Kimmel, 47, entrou na brincadeira e falou que estava “envergonhado”. “Fique olhando para as minhas sobrancelhas”, replicou a cantora de 22 anos, que também exibiu dreadlocks e participou de um quadro do programa como a fictícia apresentadora australiana Janet. Na brincadeira, Miley foi às ruas perguntar ao público o que achavam dela como apresentadora do VMA (Video Music Awards), da MTV americana, que acontece neste domingo, 30. Quando um homem suspeitou da sua real identidade, a cantora, enquanto erguia a camisa e mostrava seus seios também a ele, respondeu: “Esses são os peitos da Miley Cyrus. Na parte de cima sou Janet, na parte debaixo sou Miley”.
Os peitos, como se vê, foram assunto ao longo de todo programa. A respeito deles, aliás, Miley ainda contou uma história curiosa sobre o encontro que teve com Paul McCartney durante a cerimônia de indicação ao Hall da Fama do Rock and Roll, neste ano, em Cleveland, Ohio (EUA), quando estava de topless. “Ele não sabia como falar comigo e eu não sabia exatamente como falar com Paul McCartney, já que o tinha deixado desconfortável. Então, quebrei o gelo, ao dizer: ‘Pare de olhar para meus peitos'”, contou Miley, que se descreve como “vegana nudista”.
Fonte: Veja