Por David Ribeiro Jr.
TEÓFILO OTONI
Faleceu na manhã deste domingo (20/12) o jornalista Luiz Sandes Pereira Filho, 53 anos, que recentemente trabalhava na Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Teófilo Otoni, depois de ter passado pelas rádios Mucuri AM, 98 FM, e também na Rádio e TV Imigrantes. Recentemente Luizinho, como era mais conhecido, descobriu um câncer, contra o qual vinha lutando com o apoio dos amigos e parentes. Mas neste domingo, não mais resistiu e veio à óbito no Hospital Santa Rosália, onde vinha sendo atendido.
Assim que foi confirmada a morte, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, onde trabalhava, emitiu a seguinte nota:
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada, o jornalista Luiz Sandes Pereira Filho. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as demandas da Comunicação Social da Prefeitura de Teófilo Otoni.
O velório será neste domingo, 20 a partir das 12h30 na Capela Velório do Hospital São Vicente de Paula, no Bairro São Jacinto (em frente ao CEASA) com sepultamento após as 17h30
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Há poucos dias, mais exatamente em 25 de novembro, Luizinho, que com frequência acompanhava o minasreporter.com, fez questão de deixar um comentário em um texto publicado por mim sobre a política teofilotonense (leia o texto aqui). O seu comentário segue logo abaixo.
Daqui da Redação do minasreporter.com o nosso pesar pelo passamento, e as nossas orações para que a família enlutada encontre conforto na lembrança dos momentos vividos juntos. Que Deus os abençoe!