Primeira vítima tinha de 39 anos e foi assassinado no Bairro Fraternidade. Horas depois, outro homem, de 33 anos, foi morto na Vila Ozanan.
Um homem de 39 anos morreu na noite deste domingo (22) no Bairro Fraternidade, em Governador Valadares. A Polícia Militar informou que quando chegou ao local, a vítima já se encontrava sem vida. O corpo possuía marcas de três tiros causados por arma de fogo, mas nenhum vizinho ou testemunha informou aos militares as circunstâncias do homicídio.
Outro homicídio foi registrado na cidade horas depois, já na madrugada desta segunda-feira (23). Um homem de 33 anos foi assassinado com três tiros de arma de fogo no Bairro Vila Ozanan. Uma testemunha presenciou o crime e relatou aos policiais que a vítima a acompanhava até a casa dela, quando um homem se aproximou, perguntou pela identidade da vítima e, após receber a informação, disparou contra ele.
Ainda segundo a PM, a vítima era conhecida dos meios policiais e já teria morado no local do crime, mas se mudou do bairro há cerca de quatro anos, após ter sofrido ameaças de morte.
Em ambos os homicídios, a Polícia Militar realizou buscas pelos autores, mas ninguém foi preso.
(G1 Vales de Minas)