Rodrigo Faro fez três exames de DNA após acusação de renegar filha

Rodrigo Faro fez três exames de DNA após acusação de renegar filha

Por Mary Ribeiro 

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro

Nesta semana, uma antiga polêmica voltou para atormentar Rodrigo Faro. Recentemente, o apresentador foi gravar um quadro na cidade Araranguá, em Santa Catarina, e foi surpreendido com a alegação de Cíntia Gomes, que postou nas redes sociais: “É um absurdo, o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho, ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. PS: A vida um dia vai se arrepender, pois tem um Deus que não falha”, escreveu.

Em 2004, essa mulher procurou a justiça pedindo que ele fizesse o teste de DNA para comprovar que era pai da menina que tinha 6 anos de idade na época. No entanto, o apresentador se recusou a realizar o exame e a justiça deu causa ganha para Cintia, que exigia o pagamento de pensão para essa suposta filha.

Nas redes sociais, em outra postagem, Cíntia divulgou foto com o documento que obrigava Faro a pagar uma pensão no valor de R$ 3,6 mil (quando ele se recusou a fazer o primeiro teste de paternidade) e esclareceu que não buscava fama.

Procurada pelo site ‘iG’, a assessoria de imprensa de Faro esclareceu que o apresentador já fez três exames de DNA foram realizados e a paternidade de Rodrigo não foi confirmada; o caso foi concluído em 2008.

Fonte: MSN 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.