Ele foi localizado em uma casa de recuperação de usuários de drogas. Crime ocorreu em julho deste ano; suspeito foi detido em Itanhomi.
A Polícia Civil de Governador Valadares (MG) prendeu, nessa quinta-feira (06), um jovem de 19 anos, suspeito de matar um adolescente, de 17, em julho deste ano. Ele foi localizado em uma associação evangélica de recuperação de usuários de drogas, em Itanhomi (MG).
Segundo o delegado Gean Vitor Fanti, o homicídio foi motivado por uma rivalidade por tráfico de drogas. O suspeito seria de uma gangue rival a da vítima, que foi assassinada a tiros dentro do banheiro de um bar. O menor chegou a ser socorrido ao hospital e faleceu após ficar 20 dias internado. Ele tinha passagens por uso e tráfico de drogas, ameaça, roubo, tentativa de homicídio e furto.
O suspeito foi interrogado na delegacia de Valadares nessa quinta e confessou o crime. Ele já tinha passagens por lesão corporal, uso e tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, furto, danos e ameaça. De acordo com o delegado Felipe Assis, o inquérito do caso foi concluído em setembro.
(G1 Vales de Minas)