Zagueiro Erazo é cortado da Seleção Equatoriana e pode ser problema no Atlético para o clássico

Zagueiro Erazo é cortado da Seleção Equatoriana e pode ser problema no Atlético para o clássico

Defensor voltou a sentir dores no joelho direito e não enfrentará a Bolívia.

20161009145519753377u
Defensor atleticano voltou a sentir dores no joelho direito e pode ser problema para a sequência do Atlético

O zagueiro Erazo voltará mais cedo da Seleção Equatoriana. Neste domingo, a Federação Equatoriana de Futebol informou que o jogador do Atlético está cortado da partida contra a Bolívia, nessa terça-feira, em La Paz. O defensor alvinegro voltou a sentir dores no joelho direito e, por isso, não seguiu com a delegação.

Recentemente, Erazo perdeu alguns jogos do Atlético por causa de lesão no local. Agora, ele corre risco de ficar fora do clássico contra o América, na quinta-feira, às 19h30, no Mineirão.

 Caso Erazo não jogue, Gabriel, que tem sido titular nas últimas partidas está pronto para assumir a vaga no time. “Tento fazer o maior número de jogos possível. Sei que o Erazo é o titular, é um zagueiro de qualidade, de seleção. Mas sempre que possível quero jogar, ajudar o time a conquistar os dois títulos”, disse o zagueiro.

Além de Erazo, a Seleção Equatoriana também teve que cortar Felipe Caicedo e Daniel Angulo, ambos por lesão.

Depois de ter dez desfalques contra o Corinthians, o Galo terá vários ‘reforços’ na quinta-feira. Das seleções, retornam Cazares, Rafael Carioca, Otero e Lucas Pratto. Júnior Urso, que estava suspenso, também volta. Em contrapartida, o time não terá os volantes Leandro Donizete e Lucas Cândido, suspensos.

 
(Superesportes)

 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.