TEÓFILO OTONI — O repórter Paulo Arthur Lage, que já trabalhou nas rádios Mucuri AM, Imigrantes FM, TV Imigrantes, além de outros veículos de comunicação da região, morreu por volta das 2h15min da madrugada deste domingo (19) após colidir contra uma árvore quando transitava com sua moto pela Rua José Gazzinelli, Bairro Lourival Soares da Costa, o Manoel Pimenta, e perdeu o controle da direção.
De acordo com os bombeiros que prestaram socorro, Paulo Arthur foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Santa Rosália, mas acabou não resistindo aos ferimentos e, segundo o médico plantonista Dr. Rodrigo Lobo, já foi admitido em óbito na unidade hospitalar.
Depois da autópsia realizada no IML de Teófilo Otoni, o corpo foi liberado para os familiares. As informações preliminares é de que o esquife seria trasladado para Belo Horizonte, onde será enterrado.
ATIVIDADE
Paulo era um apaixonado pelo Jornalismo, em especial pelo jornalismo policial. O último registro do seu trabalho encontrado pelo minasreporter.com foi a postagem nas redes sociais das informações de um acidente automobilístico ocorrido na noite de ontem (18/02) na BR-116, próximo à entrada do Bairro Concórdia.
Daqui da Redação do minasreporter.com, externamos os nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada e desejamos que Deus os conforte neste momento de pesar!