O ex-prefeito Getúlio Neiva (PMDB), cujo último mandato como chefe do Executivo terminou em 31 de dezembro de 2016, mas que se licenciou do cargo antes para se recuperar de um AVC que sofreu em julho passado, voltou a se manifestar nas redes sociais na segunda-feira (17/04) para protestar contra uma ação do atual governo municipal, do prefeito Daniel Sucupira, que colocou em praça pública veículos sucateados e chamou-os de herança maldita do governo passado.
Acompanhe o texto, a seguir, em azul:
Olá amigos,
Como todos sabem estou me recuperando em casa do AVC sofrido no ano passado. Graças a Deus e ao carinho da minha esposa, amigos e familiares, estou bem.
Durante a semana recebi ligações e visitas de amigos pedindo que eu me posicionasse em relação ao “circo” que foi montado na Praça Tiradentes, onde a atual administração, no sentido de mostrar alguns ônibus e uma ambulância que foram adquiridos com aportes de recursos federais, colocaram também veículos sucateados como se fosse fruto da nossa gestão, denominado de “herança do governo passado”.
É uma pena que a atual administração, ao invés de apresentar “as suas ações” de cem dias de governo, tentaram maliciosamente manchar a nossa administração. Ao contrário do que apresentaram, podemos afirmar que adquirimos durante o mandato mais de 80 veículos, entre máquinas pesadas, ônibus escolares, carros de passeio e motocicletas para servir às secretarias e ao nosso povo.
Desejo verdadeiramente que a atual administração municipal tenha êxito na sua missão de construir uma cidade cada vez melhor e me coloco a disposição para ajudar naquilo que me for possível.
Contudo, se torna necessário manter a verdade em qualquer circunstância e me cabe aqui restabelecê-la. Assim o farei sempre!
Um forte abraço,
Getúlio Neiva.