Vizinho presenciou o crime do lado de fora da casa e acionou a polícia. Laudo médico comprovou estupro e idosa permanece internada.
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na noite dessa quinta-feira (2), suspeito de estuprar a mãe, de 69 anos, na Fazenda Água Branca em Fronteira dos Vales.
Um vizinho teria presenciado o fato do lado de fora do imóvel, onde ocorreu o crime. A testemunha disse à Polícia Militar, que os abusos teriam começado na sala da casa, e ao perceber que estava sendo observado o suspeito levou a mulher para um quarto, trancou a porta e continuou com os abusos.
A Polícia Militar de Nanuque foi acionada pelo vizinho. Eles prenderam o autor que estava armado com uma faca. Ele foi encaminhado à delegacia, em seguida foi levado para o presídio de Nanuque.
A idosa foi socorrida e encaminhada ao hospital São Vicente de Paula em Águas Formosas, onde passou por exames e corpo de delito que confirmou o estupro. A vítima foi internada, mas foi liberada na manhã desta sexta-feira (3).
Fonte: G1 Vales de Minas