Hospital Regional: Será que Pimentel anunciará a retomada das obras em sua entrevista à 98 FM?

Hospital Regional: Será que Pimentel anunciará a retomada das obras em sua entrevista à 98 FM?

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel concederá uma entrevista ao vivo à Rádio 98 FM, de Teófilo Otoni, amanhã, quarta-feira (26/07) — foto: Reprodução

Por David Ribeiro Jr.

O apresentador Vanilson Souza, do programa jornalístico Conexão 98, da Rádio 98 FM, anunciou na manhã de hoje (25/06) que amanhã, quarta-feira, 26, fará uma entrevista ao vivo, via telefone, com o governador Fernando Pimentel. Segundo Vanilson, a entrevista já está absolutamente confirmada pela Assessoria de Imprensa do Governador.

Diante do anúncio, em questão de segundos — sim, de segundos — começou a estourar nas redes sociais as muitas especulações sobre as razões dessa entrevista, até porque, diante do desgaste em que se encontra o Governo do Estado, é evidente que Pimentel só proporia esta entrevista se tivesse algo muito grande para anunciar para o povo de Teófilo Otoni e região.

A maior aposta dos analistas políticos é que Pimentel anuncie a retomada das obras do Hospital Regional, que hoje é, comprovadamente, uma das maiores demandas do povo da nossa região.

Em janeiro o deputado estadual Neilando Pimenta (PP) anunciou a retomada das obras do Hospital Regional, já que o governador havia se comprometido com ele a investir R$ 18 milhões nas obras do hospital neste ano, com R$ 2 milhões mensalmente a partir de abril — mas, neste quesito, não dá nem pra culpar Neilando, porque a fidelidade, ou falta dela, deste governo para com prazos é notória e bastante conhecida

Mais recentemente, o deputado federal Fábio Ramalho disse, durante visita à Prefeitura de Teófilo Otoni, que a retomada das obras já havia sido autorizada pelo governador e que só estava dependendo, em suas palavras, “de detalhes burocráticos”.

Agora é esperar e ver se a tão aguardada retomada das obras será mesmo anunciada pelo governador, e se Pimentel anunciará algo mais, uma vez que, convenhamos, esta obra, mesmo que seja anunciada, deixará a população com uma pulga atrás da orelha depois de tantas promessas não cumpridas sobre os seus prazos para execução e retomada das obras.

A entrevista está marcada para as 8h30min desta quarta-feira (26/07).



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.