Na manhã desta quinta-feira (03/08) a equipe de coordenação da Mostra Empresarial do Nordeste Mineiro (EXPONO-TO) reuniu-se com os expositores do evento no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni para discutir os últimos trâmites e detalhes sobre a participação na Mostra.
De acordo com o gerente executivo da ACE, Mielly Maya Machado, coordenador geral da EXPONOR, em sua quinta edição a Mostra ganhou uma dimensão tão grande que o presidente da ACE, Ricardo Bastos, pediu que se fizesse essa reunião prévia para deixar todos os expositores inteirados do funcionamento do evento, principalmente no caso de quem está expondo pela primeira vez. Assim todos estarão trabalhando harmonicamente na mesma sintonia.
“Em 2015, quando o subsecretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Rogério Bellini, visitou a Exponor, ele ficou simplesmente impressionado com o que viu e disse que, naquele momento, éramos o maior evento do nosso segmento no Nordeste Mineiro e um dos maiores do interior de Minas e do Brasil” lembrou Mielly, que continuou: “No ano seguinte, 2016, o evento cresceu e se consolidou ainda mais. Agora, em 2017, a EXPONOR cresceu de tal forma que conseguimos vender todos os estandes com bastante antecedência, e ainda fizemos uma parceria com a GEA para que a Feira Internacional de Pedras Preciosas (FIPP) fosse realizada paralelamente à EXPONOR, de forma que uma feira agregue valor à outra”.
A subcoordenadora da EXPONOR, Jessica Nedir, explicou aos expositores que, desde já, está à disposição de todos para ajudá-los a otimizar ainda mais a sua participação na Mostra. “A nossa intenção é contribuir para que todos possam ter o melhor aproveitamento possível da EXPONOR. Queremos que todos façam bons negócios no espaço do evento, e também contatos que oportunizem parcerias e negócios futuros”, comentou ela.
Mielly Maya explicou, ainda, que a função da EXPONOR é ser um instrumento que oportunize bons negócios para o expositor, seja em forma de vendas diretas, promoção e marketing, e também discussão de parcerias diversas. “Como já estamos na quinta edição da Mostra desde que a atual gestão da ACE resgatou o evento, adquirimos bastante expertise para saber o que é funcional e o que não é, e essa expertise está completamente à disposição dos nossos expositores”, finalizou.
(Fonte: ACE)