Mãe é suspeita de permitir que filha fosse estuprada pelo padrasto em Teófilo Otoni

Mãe é suspeita de permitir que filha fosse estuprada pelo padrasto em Teófilo Otoni

Família teria mudado para Teófilo Otoni depois que os abusos foram descobertos no Estado da Bahia. Mãe e padrasto foram presos e conduzidos a Depol.

Uma mulher de 31 anos e seu companheiro de 32 foram presos na manhã dessa terça-feira, 7 de abril, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A mulher foi denunciada pela filha, uma adolescente de 15 anos, por permitir que o seu padrasto a estuprasse.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a menor compareceu ao 19º BPM e relatou que havia sido estuprada por volta das 9 horas da manhã. Ela disse ao militar responsável pelo atendimento que o padrasto aproveitou que a mãe não estava em casa, agarrou-a pelo braço e a conduziu para a cama, onde foi forçada a manter relação sexual.

Ainda segundo a PM, a vítima contou que os abusos sexuais ocorriam rotineiramente, inclusive quando morava na Bahia, e com o conhecimento de sua mãe. Segundo ela, a família veio morar em Teófilo Otoni, depois que os abusos foram descobertos na cidade baiana onde residiam.

Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento da ocorrência e a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália para atendimento médico. Após consulta no Banco Nacional de Mandados, a Polícia Militar de Teófilo Otoni verificou que havia um mandado de prisão contra o autor, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por crimes contra a dignidade sexual.

Os militares iniciaram rastreamentos e localizaram os suspeitos, que foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Aconteceu no Vale



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.