— Por David Ribeiro Jr. —
A segunda-feira, 16 de abril, foi uma ocasião muito especial para a professora Dra. Carla de Almeida Gonçalves, que leciona Direito Administrativo na Universidade UNIPAC, no campus Teófilo Otoni. É que nesta data ela recebeu oficialmente o seu certificado de conclusão do doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Social Argentino (UMSA), em Buenos Aires.
No dia 23 de março de 2017 ela defendeu a sua tese dissertando sobre “O Princípio da Supremacia do Interesse Público e o Seu Impacto nos Direitos Fundamentais. Uma Visão Crítica e Comparada sobre os paradigmas entre Brasil e Argentina”. Aprovada com louvor pela banca examinadora, habilitou-se a receber o título de “Doutora em Ciências Sociais e Jurídicas”.
Em outubro de 2017 a instituição promoveu a entrega oficial dos títulos aos formandos. Na ocasião a nossa mais nova doutora na matéria do Direito não pôde estar presente por causa de um atraso em seu voo. Mas, neste ano (2018), ela remarcou com a UMSA para receber o certificado que lhe confere um dos mais altos lugares na escala do saber jurídico. O certificado foi oficialmente entregue à Dra. Carla no dia 16 de abril.
A Universidade UNIPAC, onde a Dra. Carla leciona, está de parabéns por ter em seus quadros uma profissional tão gabaritada. E ela, a Dra. Carla, recebe os cumprimentos de toda a equipe do minasreporter.com por esta conquista tão importante para a sua carreira.
Parabéns! E que Deus continue abençoando a senhora e sua família — o esposo, o vereador Gilson Dentista, bem como os filhos Milena e Alípio.
Sucesso!