Em Governador Valadares, homem é morto e quatro jovens são vítimas de tentativa de homicídio

Em Governador Valadares, homem é morto e quatro jovens são vítimas de tentativa de homicídio

Homicídio ocorreu no Bairro Nossa Senhora das Graças, suspeito foi identificado, mas segue foragido; as outras ocorrências foram em dois bairros diferentes.

Um homem de 36 anos foi morto e quatro jovens foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (17) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Alexsandro Santos Batista foi morto por volta das 19h em uma rua do Bairro Nossa Senhora das Graças.

Ainda de acordo com a PM, ele foi atingido por dez tiros de calibre 380. O autor foi identificado por testemunhas como sendo um jovem de 19 anos, membro de uma facção criminosa conhecida como Gangue do Buracão, mas a motivação do crime é desconhecida. Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade.

Os militares realizaram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado.

Tentativas de homicídio

Na mesma noite foram registrados quatro tentativas de homicídio em Governador Valadares. A primeira aconteceu às 19h15 na rua Mato Grosso, no Bairro de Lourdes. Dois jovens de 18 anos viram quando um adolescente, de 17, com quem já possuíam atrito anterior, se aproximou com arma em punho. O menor fez vários disparos, mas não acertou as vítimas. Ele fugiu logo após o crime e não foi localizado.

No Bairro Vila Isa ocorreram outras duas tentativas de homicídio. Às 22h, um jovem de 21 anos caminhava pela avenida Luiz Carlos Almeida Rocha quando viu uma dupla em uma motocicleta se aproximar e o passageiro realizar disparos. A vítima correu, mas foi atingida na nádega direita. Ele disse aos militares que não reconheceu os autores, nem sabe o motivo do atentado. O rapaz foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, onde foi atendido e liberado.

Já às 23h40, um jovem de 19 anos foi atingido por dois disparos no braço e abdômen enquanto conversava com outra pessoa na porta de uma residência na rua Luiz Carlos Gonçales Rocha. A vítima contou que uma dupla passou de motocicleta e realizou diversos disparos, fugindo em direção ao Bairro Ipê. O jovem não reconheceu os autores, nem soube informar a motivação do crime. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital. Ele continua internado, mas apresenta quadro de saúde estável.

Ninguém foi preso em todas as ocorrências.

(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.