O América-TO bem que tentou uma vitória em casa, no Estádio Nassri Mattar, mas foi o Serranense que conseguiu essa façanha, vencendo o jogo por 1 a 0 pela 8ª rodada do Módulo II, neste domingo, 31. O gol só saiu no segundo tempo, em um chute de fora da área do Filipe Rodrigues que contou com uma falha do goleiro Matheus. No primeiro tempo, o Dragão teve um gol anulado.
Com a derrota, o América-TO cai para a 10ª posição e continua rondando a zona de rebaixamento. Já o Serranense dorme na vice-liderança do campeonato com 17 pontos.
O Dragão entrou em campo precisando de uma vitória para se manter na briga pela classificação para a próxima fase. Por isso, desde os primeiros minutos, o time da casa pressionou e criou boas oportunidades de gol, mas parou nas mãos do goleiro Thulio. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Glelberson chegou a marcar para o América, mas o juiz marcou impedimento.
Na volta do segundo tempo, o América continuou pressionando. Em um cruzamento, Glelberson cabeceou a bola no travessão. Em uma jogada de ataque do Serranense, aos 12 minutos, Filipe Rodrigues chutou de fora da área e marcou numa falha do goleiro Matheus, que não conseguiu segurar. O Dragão continuou no ataque, mas não conseguiu marcar.
(Fonte: GloboEsporte Grande Minas e Vales)