Em Joaíma, um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma. Em Valadares, a PM flagrou um homem de 28 anos com um revólver 38.
Dois homens foram presos e um menor apreendido nos Vales do Jequitinhonha e do Rio Doce, região leste de Minas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Na noite desta segunda-feira (26), um homem de 26 anos foi preso com um revólver calibre 38, no município de Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. Um adolescente de 17 anos que conduzia uma moto também foi apreendido.
Ao perceber a presença dos militares, em uma operação, o suspeito de 26 anos tentou se livrar do revólver que tinha seis munições intactas. O adolescente tentou furar o bloqueio policial com a moto, mas foi contido. Com eles também foi apreendida uma bucha de maconha.
Vale do Rio Doce
Ainda na segunda-feira, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no Bairro Santa Terezinha, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Durante patrulhamento, os policiais militares do Sexto Batalhão receberam informações de que na Rua florianópolis, havia um suspeito comercializando drogas.
Diante das informações os policiais militares foram até o local e flagaram um homem de 28 anos com uma arma. Ele ainda tentou fugir, mas acabou preso. Junto com o suspeito a PM encontrou e apreendeu um papelote de cocaína, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, um celular, uma balança de precisão e a quantia de R$ 290.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de Valadares junto com os materiais apreendidos.
Fonte: G1 Vales de Minas