Por Mary Ribeiro
Pelo que mostram as fotos da noite de domingo (7), Amanda Djehdian, ex-participante do “Big Brother Brasil 15”, não vai passar o Dia dos Namorados sozinha. Solteira desde o fim do reality show, onde se envolveu com o também BBB Fernando, a sister foi clicada trocando beijos em um restaurante em São Paulo. “Jantar mais que especial!”, escreveu ela em seu Instagram ao publicar uma foto de mãos dadas com o novo affair.
Empresário paulistano, o rapaz atende pelo nome de Gustavo Bernardes e administra, junto com seu irmão Roberto, a cachaçaria D’Gusta, fundada por José Roberto Bernardes, patriarca da família. No Instagram de Gustavo é possível ver que o jovem adora baladas e está sempre rodeado de amigos.
Em recente entrevista ao GShow, Amanda contou que estava solteira, mas nunca sozinha. “A gente tem paquera, né?”, assumiu. E na ocasião, afirmou: “Agora, no momento, não vou me doar para um relacionamento”. Pelo visto a ex-sister mudou de opinião…
Ex-sister disparou em entrevista: ‘Homem é meu passatempo, um acessório’
Segunda colocada no reality show da TV Globo, que teve Cézar Lima como o grande vencedor, Amanda falou sobre relacionamentos amorosos em entrevista ao jornal “O Dia”: “Eu tenho tudo, tenho casa, dinheiro, amigos. Homem é meu passatempo, um acessório, sempre foi. Por isso nada mudou quando eu sai da casa. Já recebi várias propostas de namoro, presente, flor, anel de compromisso… Se eu não puder me entregar e me doar eu não assumo compromisso nenhum. Agora eu não sinto falta de um namorado e estou bem assim. Eu moro sozinha, tomo minhas decisões sozinha, já fiz várias viagens com o dinheiro que eu mesma ganhei, como eu vou depender de um homem? Não faz sentido, isso nunca foi o principal. Sonho em viver, ter filho e ser dona de casa, mas daqui a um tempo. Eu ainda não tenho essa maturidade”.
E se durante o programa Amanda chorou ao ser rejeitada por Fernando algumas vezes, ao deixar a atração garantiu que apesar de intensos, seus relacionamentos nem sempre são duradouros: “Eu não gosto muito de rotina, me entrego completamente, mas eu me desapego muito fácil. Do mesmo jeito que eu acordo apaixonada eu durmo ‘desapaixonada’. Não sei se já amei, mas sou uma mulher apaixonada. E nunca traí”, explicou.
Por fim, garantiu que sua aproximação de Fernando, que após o programa retomou seu namoro com Aline, foi provocada pela carência: “Com o Fernando foi paixão. Junta muita coisa: carência da casa, você não estar com as suas amigas, TPM, chorar por uma colher de açúcar (eu não consigo chorar na frente dos outros aqui fora). Eu acredito que foi uma paixão momentânea mesmo e a história não foi só minha, foi de tudo mundo. Uma história que puxou a outra e consequentemente acabou acontecendo”.
Fonte: Pure People