Lavrador é preso plantando maconha na zona rural de Caraí

Lavrador é preso plantando maconha na zona rural de Caraí

Após denúncia, Polícia Militar apreendeu seis pés de maconha na horta do homem; também foram encontrados cinco tabletes de maconha prensada na casa dele

Pés de maconha estavam plantados na horta de lavrador em Caraí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um lavrador foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (1°) na zona rural de Caraí (MG). A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que o homem cultivava pés de maconha na horta da propriedade dele, no Córrego Piauí.

No local, o homem negou o envolvimento com o fato denunciado, dizendo que planta frutas e verduras para vender na feira. Os militares fizeram buscas na horta, de cerca de 150 metros quadrados de extensão, e localizaram seis pés de maconha atrás de uma tela, junto com pés de maxixe e pimenta malagueta.

Os policiais fizeram buscas dentro da residência do homem, sendo encontrados cinco tabletes de maconha prensada e um pote contendo sementes de pés maconha. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni junto com o material apreendido.

(Fonte: G1 Vales de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.