Luan Santana torna-se o cantor que mais vendeu CDs em 2015, com 300 mil cópias

Luan Santana torna-se o cantor que mais vendeu CDs em 2015, com 300 mil cópias

Por Mary Ribeiro

Luan Santana
Luan Santana

Luan Santana está mesmo com tudo! O jovem de apenas 24 anos, que na última quinta-feira (21) chegou ao seu show dirigindo uma Ferrari, é o artista que mais vendeu CDs em 2015, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”. O cantor, que acaba de lançar um DVD acústico inspirado nos anos 50 e 60, atingiu a marca de 300 mil cópias vendidas no Brasil.

Recentemente, ele comemorou outro recorde. O clipe da música “Tudo o Que Você Quiser”, carro-chefe de seu antigo trabalho, “O Nosso Tempo é Hoje”, alcançou o número de 103 milhões de visualizações no Youtube, tornando-se a canção nacional mais acessada no Brasil em 10 anos.

No início do mês, Luan gravou uma participação no quadro “Sabores”, do programa “Estrelas”, e contou à Angélica sobre o início de sua carreira em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sua cidade natal. “A primeira vez que eu ganhei dinheiro cantando foi no churrasco de uma igreja. Subi no palco para cantar uma música da dupla Edson e Hudson e minha irmã foi dançar. Gostaram tanto que cantei a noite toda e ganhei R$100”, relembrou Luan, citando a caçula Bruna Santana.

Cantor não não acreditava no próprio sucesso: ‘Sempre fui muito inseguro’

Em conversa recente com o jornal “O Dia”, Luan comentou como a educação que recebeu da família o ajudou a não se deslumbrar com o sucesso. “Nesse assunto de se deslumbrar, a educação manda demais. A minha essência é do bem. Nunca me deslumbrei, nunca precisei que meu pai falasse: ‘Baixa a bola aí, está passando dos limites’. No começo, eu não acreditava em mim mesmo, eu falava: ‘Será?’ Eu sempre fui muito inseguro. A segurança só ganhei com o tempo”, garantiu.

Na mesma entrevista, Luan falou sobre suas preferências nas mulheres e garantiu que não se acha bonito. “Me acho normal, mas as pessoas acham que eu sou. Então eu acredito (risos)”, brincou, para depois dizer: “No começo, eu era feio demais. Pega foto aí, de aparelho, cabelo estranho… Eu entrava no palco e as mulheres gritavam. Posso não ser bonito hoje, mas dei uma boa melhorada”.

Perguntado se consegue conciliar sua vida profissional com a pessoal, Luan disse que “dentro do possível”. “Sei aonde ir”, afirmou à publicação. O astro, solteiro desde o fim de seu namoro com a estudante Jade Magalhães, também contou o que mais chama sua atenção em uma mulher. “Curto menina que fica na dela, que eu precise cantar. Eu gosto de menina mais difícil. Gosto de menina com cara de menina, que tenha o corpinho no lugar, gostosinha, não muito forte e que tenha a carinha de meiga”, contou ele.

Fonte: Pure People



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.