Pai e filho são presos suspeitos de latrocínio em Ipatinga, MG

Pai e filho são presos suspeitos de latrocínio em Ipatinga, MG

Crime ocorreu nesta segunda-feira (20) no Bairro Canaã. PM apreendeu uma submetralhadora, munição, drogas e dinheiro.

Pai e filho foram presos suspeitos de latrocínio na madrugada desta terça-feira (21), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga (MG). O crime ocorreu na tarde desta segunda (20). Um homem de 51 anos foi morto após ter o carro roubado pelos suspeitos. A polícia encontrou o veículo da vítima abandonado no Bairro Ipabinha, em Santana do Paraíso (MG). Após o crime, a Polícia Militar realizou uma operação para localizar os suspeitos. Depois de encontrar o veículo, os militares receberam informações de que a dupla esteve em uma casa no Bairro Ipabinha, onde trocaram de roupas e coloram o uniforme de uma siderúrgica, do Vale do Aço.

PM apreendeu submetralhadora, munição e touca (Foto: Polícia Militar)
PM apreendeu submetralhadora, munição e touca (Foto: Polícia Militar)

Em seguida, eles pegaram carona com dois moradores e seguiram sentido a Ipatinga (MG). Eles foram localizados pela PM e alegaram que somente deram carona para os dois homens e os deixaram no Bairro Bethânia. Os dois moradores foram levados para a delegacia e o carro foi apreendido.

Após denúncias, a Polícia Militar localizou a dupla durante uma festa, em uma casa, no Bairro Bom Jardim. Eles foram presos e os militares apreenderam no local uma submetralhadora artesanal, munição, drogas, touca e dinheiro.O pai de 41 anos e o filho, de 19, foram encaminhados para a delegacia. Um menor de 14 anos que estava na festa foi apreendido.

Crimes
A PM informou também que pai e filho têm diversas passagens pela polícia. Eles são suspeitos de um sequestro relâmpago, ocorrido no domingo (19), no Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Segundo a polícia, um dos autores foi reconhecido pela vítima.

Fonte: G1 Vales de Minas



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.