A Polícia Militar de Santa Catarina encontrou, neste domingo (9) em São Joaquim, pedaços de um corpo dentro de uma mala preta. De acordo com a PM, foram descobertos os pés, as mãos e os braços de uma mulher.
Por volta das 9h, um catador de lixo correu até a sede da polícia. Ele buscava materiais recicláveis quando encontrou, próximo ao terminal rodoviário da cidade, uma mala preta que considerou “bonita”. Quando a abriu, ficou em choque e foi até a polícia.
O restante do corpo ainda não foi encontrado, mas sabe que trata-se de uma mulher “pela delicadeza das mãos e unhas pintadas”, segundo o delegado Diego de Azevedo.
O crime chocou até a Polícia Militar do município. “São Joaquim é uma cidade pacata, com 25 mil habitantes, atendemos mais violência no trânsito aqui”, contou o soldado Augusto Ribeiro Mesquita, que participou da diligência.
A polícia encerrou as atividades de buscas pela cabeça e pelo tronco às 21h, mas recomeçará na manhã desta segunda-feira (10).
A investigação é sigilosa, mas Azevedo afirma que há poucas pistas até o momento. Apesar do trabalho da perícia, ainda não se sabe a identidade da vítima.
São Joaquim é a cidade mais famosa da Serra Catarinense, sempre que neva por lá é notícia em todo o país.
Fonte: UOL