Um dos três americanos que ajudou a impedir o ataque terrorista em um trem de passageiros em paris, Spencer Stone, foi esfaqueado diversas vezes nesta quarta-feira à tarde em Sacramento, na Califórnia, informou a imprensa local.
A CBS News afirmou, sem identificar suas fontes, que Spencer Stone foi várias vezes esfaqueado. Citando a força aérea americana, a NBC News acrescentou que, no entanto, a vítima se encontra em uma “condição estável”.Mas a polícia de Sacramento informou em seu Twitter que não pode confirmar as informações.
Em 21 de agosto passado, um marroquino de 25 anos, que carregava um fuzil com nove carregadores, pretendia abrir fogo em um trem de alta velocidade que viajava entre Amsterdã e Paris, quando foi desarmado por Stone junto com outros dois americanos e um britânico.Stone, um militar de 23 anos, recebeu em setembro a medalha do aviador, a maior distinção concedida a um membro da força aérea “por ato de coragem foram de situação de combate”.Além disso, os quatro foram condecorados na França com a Legião de Honra, a maior outorgada pelo país.
Fonte: Estado de Minas