Pai foi preso por ter sequestrado Julian Hernandez. Ele foi encontrado ao tentar vaga em uma universidade.
Um caso de desaparecimento foi solucionado depois de 13 anos pelo FBI, nos Estados Unidos. O jovem Julian Hernandez, de 18 anos, havia entrado nos registros de desaparecidos em 2002, no Alabama. Ele foi encontrado ao se candidatar a uma vaga em uma universidade de Ohio.
O pai dele, Bobby Hernandez, foi preso por ter sequestrado o menino, na época com cinco anos. A guarda do menino era da mãe, mas o homem não se conformava e levou o menino para viver na cidade de Cleveland, em Ohio.
Os dois viviam com outros nomes e os vizinhos nunca desconfiaram da situação. Julian tentou se candidatar a uma vaga na universidade, mas um funcionário da instituição percebeu que ele tinha um número de registro falso. O caso foi descoberto por meio de uma consulta ao Centro Nacional de Crianças Desaparecidas e Exploradas.
A família do jovem foi notificada sobre sua localização. O pai participará de uma audiência no próximo dia 12. As autoridades ainda não especificaram quais acusações irão recair sobre ele, mas Bobby Hernandez deverá responder por crimes em Ohio e no Alabama.
Fonte: Estado de Minas