Além dele, outras seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar. PM também apreendeu crack, maconha e dinheiro.
Sete pessoas foram detidas pela Polícia Militar com drogas, nesta quarta-feira (11), em Montes Claros (MG). Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, junto com os materiais apreendidos. Um homem de 33 anos foi preso no Bairro Conferência Cristo Rei com 13 porções de haxixe, sete buchas de maconha, R$ 25 e um celular. Ele foi abordado na Rua Renascença.
Já no Bairro Santos Reis, uma equipe da PM recebeu denúncias de que um imóvel na Rua Geraldino Machado estava sendo usado para o tráfico. No local foi apreendido um tablete de crack. Um adolescente de 16 anos, que mora na casa, e estava fazendo manobras perigosas com uma moto, foi detido. Ele disse para os policiais que pegou o veículo emprestado com um homem de 29 anos, ele não foi localizado.
No Bairro Alto da Boa Vista, um rapaz, de 18 anos, que tem várias passagens pela polícia foi preso com seis tabletes de maconha. Ao perceber a chegada dos militares, ele tentou fugir.
A PM também prendeu um homem, de 30 anos, na Vila Ipiranga, na Avenida Dulce Sarmento. Segundo a PM, ele estava com nove pedras de crack e dinheiro.
Um menor, de 14 anos, que já foi apreendido diversas vezes pela polícia também foi detido por tráfico de drogas no Bairro Morrinhos. Com ele, os militares encontraram 13 pedras de crack.
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também foram detidos no Bairro de Lourdes, quando uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Rua Almandina. Ao perceberem a chegada dos policiais, um deles jogou uma balança e material para embalar drogas embaixo de um carro, enquanto o outro, arremessou pedras de crack para o mesmo local.
Na casa de jovem de 16 anos, a PM apreendeu um celular, um anel e uma chave mixa. Durante as buscas, o menor de 17 anos recebia ligações pedindo drogas.
Fonte: G1 Grande Minas