Por Mary Ribeiro
Com apenas 13 anos, Maisa Silva mostrou novamente que é cheia de personalidade: depois de afirmar que as pessoas que não gostam de seu trabalho não são felizes, a apresentadora e atriz compartilhou, em seu Twitter, uma falsa postagem em que supostamente teria vídeos íntimos seus divulgados.
Em seguida, Maisa escreveu sobre o acontecido e afirmou que pretende processar os envolvidos nas mentiras. “Tem páginas compartilhando conteúdo falso sobre mim, montagens feitas por pedófilos e manchetes com anúncios pornográficos. O que esses mostros não sabem é que mentir é feio e compartilhar um negócio sujo desse é CRIME! Processo neles! Beijos e abraços. PS: Quando vocês tiverem filhos, pensem em alguém inventando uma besteira dessa sobre seus queridos anjinhos e sintam a consciência apodrecer junto com o bom senso e o respeito pelo ser humano que vocês têm ou tinham. Um ótimo dia!”, escreveu ela, que recentemente comemorou o primeiro milhão de visualizações de seu clipe “Cabelo” na rede social.
Em postagem posterior, a voz de “Nhenhenhem”, sucesso entre o público LGBT, continuou: “Ainda bem que eu posso desmentir esses boatos doentios, fico pensando, agora eu tenho 13 e já falam de gravidez, imagina quando tiver 18?”
Fonte: Pure People