Militares procuravam um neto deles e um comparsa, suspeitos de homicídio. Um policial foi baleado e o outro esfaqueado; idosa foi baleada e morreu.
Dois policiais militares foram feridos por um casal de idosos, em Itambacuri (MG), enquanto tentavam prender o neto deles e um comparsa, que são suspeitos de um homicídio ocorrido em Campanário (MG). A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (16).
A PM informou que recebeu informações de que os suspeitos estavam escondidos na residência do casal. Ao chegarem no lugar, foram agredidos pelo homem, de 73 anos, que estava com uma faca, e pela mulher, de mesma idade, que portava uma espingarda. Um dos policiais foi baleado e o outro levou uma facada no tórax. Durante a confusão, a idosa também foi baleada e morreu.
Os policiais foram encaminhados a um hospital de Teófilo Otoni (MG), onde passaram por cirurgia. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Segundo a PM, o idoso foi preso e encaminhado à delegacia de Itambacuri (MG), junto com as cinco armas apreendidas no local. Os dois suspeitos não foram localizados.
Fonte: G1 Vales de Minas