Grupo foi localizado em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois criminosos foram presos e outros dois morreram em troca de tiros com a PM.
Uma quadrilha especializada em ataques contra agências bancárias foi presa na noite dessa quinta-feira em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os criminosos estavam em dois carros que foram rastreados por militares de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam). Segundo a Polícia Militar (PM), houve troca de tiros e dois ocupantes foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Regional de Betim. Outros dois fora
O grupo é apontado como autor de explosão de caixas eletrônicos em uma agência bancária no Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na Grande BH, no último domingo. Os criminosos passaram a ser monitorados pela polícia desde então. Na prisão, foram apreendidas toucas ninja, dinheiro, celulares, duas armas e ferramentas que seriam usadas nos arrombamentos.
Militares da Rotam continuam na cidade atrás de pelo menos um criminoso integrante da quadrilha que fugiu por um matagal. Explosivos apreendidos dentro de um dos veículos foram explodidos pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).
(Estado de Minas)