Em Mato Verde, urna cai de carro de funerária, motorista não vê e segue viagem

Em Mato Verde, urna cai de carro de funerária, motorista não vê e segue viagem

Carro levava corpo de uma mulher de 78 anos para Espinosa. Familiares da idosa também estavam no carro e não perceberam o ocorrido.

Uma urna com o corpo de uma mulher de 78 anos caiu do carro de uma funerária na MGC-122, em Mato Verde (MG), na madrugada desta segunda-feira (21). Sem perceber, o motorista seguiu viagem em direção à Espinosa (MG); ele havia saído de Montes Claros (MG).

A Polícia Militar foi chamada por pessoas que viram a urna caída na rodovia, uma delas disse que tinha visto o carro da funerária passando. No momento em que os militares estavam no local, o motorista retornou, junto com a filha da idosa.

O funcionário da funerária afirmou que percebeu que a urna não estava no carro somente quando chegou em Espinosa. Após apresentar o atestado de óbito, ele foi autorizado a recolher o corpo.

Por telefone, o responsável pelo estabelecimento falou que o motorista seguia no automóvel com os familiares da idosa, e nenhum deles percebeu o ocorrido. Disse também que a rodovia tem muitos buracos, e que a urna caiu depois que trava da tampa traseira quebrou no decorrer da viagem.

(G1 Grande Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.