Para ter mais privacidade, clube celeste fechará parcialmente atividades na Toca.
O Cruzeiro repetirá a estratégia adotada na semana que precedeu clássico contra o Atlético, pela primeira fase do Campeonato Mineiro, agora para o primeiro jogo da semifinal da competição. O clube informou na manhã desta segunda-feira que as entrevistas coletivas dos jogadores ocorrerão sempre antes das atividades. Depois, os jornalistas poderão acompanhar apenas parte da atividade comandada pelo técnico Deivid.
A Raposa começa a preparação para as decisões contra o América nesta terça-feira. Segundo o clube, os atletas concederão coletivas às 15h, com o acesso à Toca da Raposa sendo liberado às 14h45.
Quarta, quinta e sexta-feira, as entrevistas estão marcadas para as 9h30. Depois das coletivas, os jornalistas acompanharão a primeira parte dos trabalhos no campo.
No sábado, contudo, o atendimento será normal após o treino programado para as 10h.
Para o clássico contra o Atlético na primeira fase, o Cruzeiro alegou que o técnico Deivid precisava de mais privacidade para montar a equipe e fechou parcialmente os treinos da semana. Em campo, a equipe conseguiu o resultado e venceu o Galo por 1 a 0.
O clube agora reprisa a estratégia para enfrentar o América. A primeira partida contra o Coelho será no Independência, no próximo domingo, dia 17, às 16h. O jogo da volta será no Mineirão, em 24 de abril.
(Superesportes)