Acidentes deixam dois mortos nas estradas de Minas Gerais neste domingo

Acidentes deixam dois mortos nas estradas de Minas Gerais neste domingo

Jovem de 21 anos morre ao colidir com uma árvore, em Vespasiano, na Grande BH. No Vale do Mucuri, a mistura de álcool e direção fez uma vítima na MG-217.

Acidente em Vespasiano, na Grande BH, deixa uma vítima na MG-424 (Foto: Cobom/Divulgação)
Acidente em Vespasiano, na Grande BH, deixa uma vítima na MG-424 (Foto: Cobom/Divulgação)

Este é um domingo trágico nas estradas mineiras. Por volta das 5h30, um jovem de 21 anos, que seguia de Confins para Sete Lagoas, perdeu a vida ao atingir o Fiesta que dirigia contra uma árvore, na MG-424, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos. A causa do acidente ainda será investigada.

Já na MG-217, no Vale do Mucuri, a mistura álcool e volante pode ter sido a causa de um acidente envolvendo um veículo oficial da Prefeitura de Malacacheta, que terminou com a morte de uma mulher de 37 anos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista, de 41, perdeu o controle do veículo numa curva. O carro capotou algumas vezes e caiu num barranco. A vítima perdeu a vida no local. O condutor teve fraturas múltiplas. Uma criança de 10 anos, filha da mulher, também estava no carro. Ela teve escoriações leves.

Policiais que atenderam a ocorrência submeteram o condutor ao teste do bafômetro e constataram que ele havia ingerido álcool.

(Estado de Minas)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.