Atlético-MG espera fim de contrato para anunciar Juan Cazares

Atlético-MG espera fim de contrato para anunciar Juan Cazares

Segundo presidente do Independiente Del Valle (EQU), dono de 50% dos direitos do meio-campo, destino do equatoriano será Belo Horizonte.

Atlético-MG está perto de anunciar o equatoriano Juan Cazares como novo reforço do clube. Em entrevista à Rádio La Red, da Argentina, Franklin Tello, presidente do Independiente Del Valle (EQU), dono de 50% dos direitos do meio-campo, deu o acordo com o Galo como certo.

– As porcentagens são temas internos, mas praticamente está acertado com o Atlético-MG, no Brasil. E nessa negociação conosco venderíamos a totalidade da participação que nos corresponde – disse o mandatário da equipe equatoriana.

De acordo com o Uol, o Atlético-MG espera apenas o término do contrato de empréstimo do jogador com o Banfield, da Argentina, na próxima quinta-feira, para confirmá-lo como novo reforço.

Ainda segundo informações do portal, diretor de futebol atleticano Eduardo Maluf não confirma o acerto e o Galo também não confirma o valor que será pago na negociação. No entanto, o clube desembolsará 1,5 milhão de dólares (R$ 5,92 milhões) à vista por 50% dos direitos econômicos do atleta ao Independiente Del Valle.

O Banfield tentou exercer a prioridade de compra do jogador. Pelo contrato, o time argentino poderia pagar o 1,5 milhão de dólares em três parcelas de 500 mil para ficar com o equatoriano. No entanto, o atleta teria ficado tentado com a oferta do Galo e recusou o contrato oferecido pelos argentinos, que teria a duração de três anos.

Por conta disso, o Galo espera para anunciar Juan Cazares para evitar problemas, já que o presidente do Banfield, Eduardo Spinosa, prometeu levar o caso à Fifa, se queixando do Atlético-MG. A expectativa é que tudo se resolva até quinta e o clube mineiro anuncie o atleta.

Fonte: Terra



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.