Nesse domingo (9) Dia da Mães, o corpo de um bebê do sexo masculino foi encontrado nos fundos de uma residência no Córrego Santa Cruz, na Zona Rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha.
Segundo Wanderley Gomes de Almeida, motorista da funerária do município , a criança não estava com o cordão umbilical e tinha braços, pernas e crânio comidos por um cachorro.
De acordo com ele, moradores contaram que viram o animal carregando as partes do corpo da vítima próximo as residências existentes no local.
O motorista lamentou o ocorrido dizendo que em mais de dez anos de profissão nunca se deparou com um fato como esse. “Acho uma injustiça, o povo de Caraí todo tá chocado, principalmente eu! Tenho 12 anos de serviço e nunca vi uma coisa dessas. Eu sou pai de quatro crianças e fico muito triste,” disse Wanderley.
O corpo foi recolhido pela perícia e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Dois crimes que chocaram
Esse foi o segundo crime ocorrido neste Dia das Mães em Caraí e que chocou os moradores da cidade. O primeiro foi de uma mulher assassinada por estrangulamento.
O fato aconteceu no distrito de Maranhão, também Zona Rural do município. Segundo a Polícia Militar (PM), o companheiro da vítima é o principal suspeito. O homem tem idade aparente de 45 anos e está desparecido.
(Fonte: Rádio Teófilo Otoni)