Bruna Linzmeyer sofre ataques homofóbicos por namoro com diretora

Bruna Linzmeyer sofre ataques homofóbicos por namoro com diretora

Por Mary Ribeiro 

Atriz Bruna Linzmeyer e sua namorada, a diretora Kity Féo
Atriz Bruna Linzmeyer e sua namorada, a diretora Kity Féo

A atriz Bruna Linzmeyer tem sido alvo de ataques homofóbicos em seu perfil no Instagram depois que o jornal Extra revelou que ela namora, há cerca de um ano, a cineasta Kity Féo. A global foi chamada de “aberração” nos comentários de suas fotos por pessoas que também ofenderam a diretora.

“Faz isso não, Bruna! Você é linda demais para ser lésbica”, escreveu um internauta. “Bruna aberração! Para desespero dos lixos, homossexuais, mortadelas, feminazis, nordestinos preguiçosos… #Bolsomito2018 segura que o tombo será grande!”, escreveu outra, exaltando o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Felizmente, a maior parte dos comentários nas fotos de Bruna defendeu a atriz. “Felicidades para vocês. Muito amor, que é o que todos precisamos!”, disse uma seguidora. “Seja o mais feliz que puder! E ignore os comentários ignorantes e preconceituosos! Viva o amor!”, escreveu outra.

A assessoria de imprensa da atriz não confirma o namoro. Em abril, no entanto, em entrevista ao jornalFolha de S.Paulo, Bruna afirmou que estava namorando uma mulher, sem revelar seu nome.

Fonte: Veja 



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.