Após derrota na estreia, USC faz 3 a 1 no Uberabão e se recupera no Hexagonal Final da competição. América TO segue sem vencer na segunda fase do Módulo II.
O Uberaba voltou a apresentar o futebol que deixou o torcedor empolgado na primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Ruim para o América TO, que chegou a pressionar o Colorado, mas saiu do Uberabão na noite desta quarta-feira derrotado por 3 a 1. Bruno Henrique, duas vezes, e Douglas Eskilo marcaram para o Colorado. Michel descontou para o Dragão.
Com o resultado, o USC soma os primeiros três pontos no Hexagonal Final e vai a terceiro na tabela. O América TO fica em quinto, com um ponto. A duas equipes entram em campo no domingo, na próxima rodada. O Uberaba vai até Governador Valadares onde enfrenta o Democrata, às 18h30. O América TO recebe o Nacional de Muriaé, às 10h.
Jogando em casa e precisando da vitória. Ingredientes que fizeram o Uberaba abrir o placar logo no início do jogo. Aos 10 minutos bate e rebate perto da área, Léo Mineiro bateu e a bola sobrou para Douglas Eskilo que abriu o placar. O Colorado seguiu pressionando e, aos 30, ampliou. Cruzamento de Felipinho e foi a vez de Eskilo tentar finalizar. A bola sobrou para Bruno Henrique que fez o segundo.
Logo no início da segunda etapa, o América TO teve a chance de diminuir após pênalti marcado quando a bola bateu no braço de Reginaldo. Michel Paulista não desperdiçou. Bateu forte, no alto, sem chances para Giulliano. O Uberaba errava muitos passes, o América gostou do jogo e passou a pressionar o dono da casa. Mas, aos 42 minutos, Jouberth fez grande jogada pela direita e passou para Bruno Henrique que sacramentou a vitória do USC por 3 a 1.
(Globoesporte)