Por David Ribeiro Jr.
Conforme já antecipado pelo minasreporter.com, a Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Teófilo Otoni passou a acompanhar mais atentamente as obras da Copasa na cidade — nessas obras, a estatal está trocando toda a tubulação na área urbana do município, substituindo-a por canos novos e, segundo consta, mais apropriados para oferecer mais segurança à rede.
O referido serviço, como é de conhecimento público, vem trazendo uma série de transtornos à população. E, por causa disso, a Câmara Municipal, através da Comissão de Serviços Públicos, criou uma ouvidoria para estreitar a comunicação com a população.
A finalidade dessa ouvidoria é oferecer à comunidade um canal de comunicação direta para que as pessoas possam se manifestar através de críticas e sugestões sobre o serviço da Copasa na sua rua, no seu bairro e na cidade como um todo.
O telefone em questão é (33) 3536.4000.
O e-mail da ouvidoria é: ouvidoriaobras@teofilootoni.mg.gov.br.
O presidente da Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal, vereador Marcinho da Serraria, concedeu uma entrevista ao minasreporter.com explicando a finalidade dessa ouvidoria. Para acessar a entrevista, clique aqui.
………………………………………….
Leia também:
- EDITORIAL: A Prefeitura não pode permitir que a Copasa continue, impunemente, a retalhar as nossas ruas
- Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal anuncia que vai monitorar obras da Copasa
- Vereador Marcinho da Serraria em entrevista: “O que queremos é que todos se comprometam a corrigir o que deu errado nas obras da Copasa”