Campanha de Ademir Camilo ganha adesões em várias cidades de Minas

Campanha de Ademir Camilo ganha adesões em várias cidades de Minas

O médico Ademir Camilo é candidato à reeleição como deputado federal (foto: Sérgio Martins | SM Vídeo Produções)

— Da REDAÇÃO

Enquanto muitos candidatos estão tendo dificuldades para colocarem os seus nomes junto à população — em função do elevado índice de rejeição à classe política —, há um nome que tem se destacado como candidato a deputado federal. Trata-se do médico e hoje primeiro suplente de deputado federal Ademir Camilo (MDB).

Nas redes sociais é perceptível o grande número de pessoas aderindo à campanha à reeleição de Ademir em diferentes municípios, principalmente das regiões Leste e Norte de Minas. Pessoas ligadas ao deputado têm dito que a alta adesão à campanha de Ademir Camilo se deve ao fato de que ele, enquanto deputado, sempre manteve uma postura séria em defesa dos interesses dos trabalhadores, tendo passado inclusive pela presidência da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Outro diferencial do trabalho de Ademir Camilo como deputado é o fato de que, mesmo mantendo um trabalho proeminente de representação da classe trabalhadora, nunca deixou de acompanhar os prefeitos e outras lideranças municipais de todo o Estado visando garantir que esses municípios sejam atendidos em suas demandas.

Em sua última entrevista ao minasreporter.com o deputado, que já cumpriu quatro mandatos na Câmara Federal, disse que “Minas e os mineiros não podem errar”. E disse mais: “É preciso olhar para o futuro e, dessa forma, Minas não pode errar mais. Minas não tem condições de manter a sua atual situação fiscal, a sua situação econômica e política, e cometer os mesmos erros do passado. Neste momento nós temos a oportunidade em uma eleição curta, de verificar o programa, de verificar o candidato e aquele que terá as condições para tornar o nosso estado pujante e do tamanho que é Minas Gerais”, finalizou.

Leia a entrevista completa aqui.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.