Por Mary Ribeiro
Cauã Reymond não se satisfez em ser um ator de sucesso. Além de exercer, não exatamente de forma proposital, também a função degalã e aos 35 anos ser um dos solteiros mais cobiçados, ele decidiu acumular a função de empresário.
O artista, que volta ao horário nobre da Rede Globo na pele do líder comunitário Juliano, em “A Regra do Jogo”, está abrindo a produtora de cinema Sereno Filmes, de acordo com colunista Gisele Vitória, da “Isto é”.
O primeiro trabalho da produtora, que tem como sócio o empresário Mario Canivello, já foi eleito. Será o longa-metragem “Pedro”, sobre Dom Pedro I, que terá o próprio Cauã como protagonista. As filmagens devem começar no segundo semestre do ano que vem.
A empresa terá sede em São Paulo, mas Cauã não pensa em se mudar para a Capital Paulista: “Embora ame o Rio e não me veja morando em outro lugar, adoro o clima de negócios proporcionado por São Paulo. Ter a Sereno Filmes sediada na cidade facilita o diálogo com os potenciais patrocinadores”, disse para a coluna.
O último trabalho do ator no cimena é recente. Em junho, poucos antes de começar a gravar a próxima novela das nove, Cauã esteve em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, rodando o longa “A Curva do Rio Sujo”.
Fonte: Pure People