Cinco pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas nesse sábado (14), próximo a uma fazenda em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a PM, as vítimas, que são da cidade de Novo Cruzeiro, estavam desaparecidas desde a quarta-feira (11). Os suspeitos ainda não foram identificados.
Ainda de acordo com a PM, elas foram assassinadas com tiros na cabeça. Os corpos foram localizados por um agricultor, que percebeu um mal cheiro. Ao chegar no local, ele encontrou um carro estacionado e as vítimas já sem vida dentro do veículo.
Para a polícia, familiares disseram que as vítimas estavam em casa na noite de quarta-feira (11) quando foram surpreendidas por cinco homens armados que se identificaram como policiais de Teófilo Otoni. Os bandidos colocaram as vítimas em um carro e alegaram que elas seriam ouvidas por um delegado.
Na quinta-feira (12), um familiar desconfiou da ação dos falsos policiais e foi até o quartel da cidade procurar informações. Com os militares, ele descobriu que não houve o registro dessa ocorrência e o caso começou a ser tratado pela polícia como sequestro.
As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como uma mulher de 50 anos, os dois filhos dela de 28 e 31, a nora de 27, e o irmão dela de 17 anos. A motivação ainda é desconhecida.
De acordo com umafonte que não quis se identificar, a família era suspeita de ter assassinado o filho de um fazendeiro em Novo Cruzeiro.
(com informações do G1 Vales de Minas e informações coletadas de grupos de notícias no whatsapp)