Cinco pessoas de uma mesma família são mortas em Caraí

Cinco pessoas de uma mesma família são mortas em Caraí

Autores da chacina se passaram por policiais para atrair as vítimas. Corpos foram encontrados em uma fazenda já em estado de decomposição.

Cinco pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas nesse sábado (14), próximo a uma fazenda em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a PM, as vítimas, que são da cidade de Novo Cruzeiro, estavam desaparecidas desde a quarta-feira (11). Os suspeitos ainda não foram identificados.

Cinco pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas em Caraí
Cinco pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas em Caraí

Ainda de acordo com a PM, elas foram assassinadas com tiros na cabeça. Os corpos foram localizados por um agricultor, que percebeu um mal cheiro. Ao chegar no local, ele encontrou um carro estacionado e as vítimas já sem vida dentro do veículo.

Para a polícia, familiares disseram que as vítimas estavam em casa na noite de quarta-feira (11) quando foram surpreendidas por cinco homens armados que se identificaram como policiais de Teófilo Otoni. Os bandidos colocaram as vítimas em um carro e alegaram que elas seriam ouvidas por um delegado.

Na quinta-feira (12), um familiar desconfiou da ação dos falsos policiais e foi até o quartel da cidade procurar informações. Com os militares, ele descobriu que não houve o registro dessa ocorrência e o caso começou a ser tratado pela polícia como sequestro.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como uma mulher de 50 anos, os dois filhos dela de 28 e 31, a nora de 27, e o irmão dela de 17 anos. A motivação ainda é desconhecida.

De acordo com umafonte que não quis se identificar, a família era suspeita de ter assassinado o filho de um fazendeiro em Novo Cruzeiro.

(com informações do G1 Vales de Minas e informações coletadas de grupos de notícias no whatsapp)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.