Corpo estava desaparecido há 8 dias; suspeitos foram detidos. Vítima foi morta porque não pagou a conta de um bar, segundo a polícia.
O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado no Rio Piracicaba por moradores de Timóteo, na tarde desta quarta-feira (4). Segundo os bombeiros, o corpo do homem estava desaparecido desde o dia 28 do mês de julho, após ser morto em bar no Centro de Coronel Fabriciano (MG).
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava do outro lado do Rio Piracicaba, e foi levada para as margens do rio em Coronel Fabriciano (MG). Os bombeiros afirmaram ainda que havia ferimentos pelo corpo, mas não foi possível identificar qual a origem das marcas.
O corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga (MG).
Relembre o caso
Um homem de 32 anos e dois adolescentes, de 16, foram detidos suspeitos de matar um homem em um bar no Centro de Coronel Fabriciano (MG), na quinta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, os autores espancaram a vítima, e em seguida arrastaram o corpo e jogaram no Rio Piracicaba.
Ainda de acordo com a PM, eles cometeram o crime porque o homem não teria pago a conta dele no bar. Após o homicídio, os militares receberam denúncias e apreenderam os três autores, que confessaram o assassinato.
(G1 Vales de Minas)