Um rapaz de 21 anos foi preso na noite desse domingo (30), após utilizar salas de bate-papo online para marcar falsos encontros, e assaltar outro homens. De acordo com os policiais, depois de analisarem a denúncia da última vítima, foram estabelecidas semelhanças com outros boletins de ocorrência e, a partir disso, conseguiram identificar o autor dos crimes, que foi preso em sua residência.
A polícia chegou até o criminoso depois que um rapaz, de 22 anos, chamou a polícia depois de ter o celular roubado em um encontro no Bairro Jardim Pérola. A vítima descreveu as características do assaltante e da moto utilizada por ele e, a partir desse relato, a PM conseguiu identificar a residência do suspeito. Durante a abordagem, um homem, com aparência idêntica à descrição utilizada no reconhecimento, chegou ao local.
Os militares abordaram o motociclista e apreenderam com ele o celular roubado da vítima, além de buchas de maconha e o aparelho utilizado para marcar os encontros. De acordo a polícia, o assaltante já possuí outras ocorrências semelhante, e denúncias de chantagem e extorsão envolvendo vítimas do gênero masculino. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Governador Valadares.
(Fonte: G1 Vales de Minas)