Lâmpadas e uma câmera do circuito interno de segurança foram levados. Suspeitos deixaram mensagens ofensivas e de ameaças nas paredes.
A polícia procura por criminosos que arrombaram e picharam as paredes de uma escola municipal de Timóteo (MG) na madrugada de domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, o vigia chegou no local para trabalhar, por volta das 00h, quando encontrou cinco salas abertas e com os armários quebrados.
Os militares relataram que os suspeitos deixaram mensagens ofensivas e de ameaças pichadas nas paredes para a vice-diretora. Além de palavras de baixo calão, os vândalos também escreveram frases afirmando que “iam coloca fogo na porcaria da escola”.
Ainda de acordo com a PM, quatro lâmpadas e uma câmera do circuito interno de segurança foram levados. Cadernos, livros e pincéis estavam espalhados pelo chão da escola.
Até o momento ninguém foi identificado. As aulas na escola foram mantidas nesta segunda-feira (14). Em nota, a Escola do Limoeiro informou que irá se inteirar do assunto para prestar quaisquer esclarecimentos, pois até o momento não tem informações sobre a invasão do prédio.
Fonte: G1 Vales de Minas