Depois de ser ameaçada, adolescente é morta a facadas em Itanhomi

Depois de ser ameaçada, adolescente é morta a facadas em Itanhomi

Segundo PM, próximo ao corpo da garota foram encontradas três buchas de maconha; até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a facadas em Itanhomi, no Vale do Rio Doce, na noite dessa quarta-feira (21). Testemunhas disseram à polícia que ela foi vista saindo de um matagal ferida e gritando por socorro. A jovem tentou entrar em uma casa, mas caiu e morreu no local.

Segundo a PM, nas proximidades foram encontradas três buchas de maconha. Pessoas ligadas à adolescente contaram que ela já havia mencionado ter sido ameaçada, mas não souberam falar o motivo nem quem tem teria feito as ameaças. Câmeras do sistema Olho Vivo foram analisadas para verificar a movimentação suspeita nos arredores de onde o crime ocorreu, mas nada foi encontrado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares. Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.