Por entender que é sua missão institucional apoiar todas as boas iniciativas empresariais que já existem, e também as que se instalam na Cidade, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teófilo Otoni faz questão de estimular e incentivar as empresas que aportam por aqui.
Um exemplo disso é que na manhã desta quarta-feira (04/10) uma comitiva da ACE formada pelo vice-presidente Sebastião Ribeiro, o Tião da Jhiane; o gerente-executivo Mielly Maya Machado, a gerente comercial Jerssica Nedir; e o consultor empresarial Carlos Salomão compareceram à solenidade de inauguração da nova loja do Supermercado Coelho Diniz no centro da cidade, na antiga unidade do Supermercado Sévia.
Para o vice-presidente da ACE, Tião da Jhiane, é dever da Associação Comercial apoiar todas as boas iniciativas que contribuem com o progresso e com o desenvolvimento de nossa cidade e região.
“Ficamos felizes de ver como a loja ficou ainda mais bonita, aumentou o número de colaboradores, o que gerou mais emprego e renda para a nossa população, se propondo a ser uma nova e importante alternativa para o nosso comércio varejista no setor de supermercado. Estamos muito satisfeitos com a inauguração desta unidade, e aqui estou, junto com o Mielly, a Jerssica e o Carlos Salomão, para deixar claro o apoio da ACE a esta iniciativa”, explicou Tião.
Loja MELLISSA CLUB
Na terça-feira, 3, outra comitiva da ACE, dessa vez formada pela gerente comercial Jerssica Nedir e pela supervisora de vendas Bianca Rodrigues, compareceu, também, à inauguração da loja Melissa Club, que se instalou na Avenida Getúlio Vargas, nº 975, em Teófilo Otoni.
O presidente da ACE, Ricardo Bastos Peres, não pôde comparecer às solenidades, mas fez questão de desejar sucesso aos empresários do Supermercado Coelho Diniz e também da loja Melissa Club.
“Para nós, da ACE, e da classe empresarial como um todo, é sempre muito bom e importante quando novas empresas se instalam em nossa cidade, e, evidentemente, desejamos as nossas mais cordiais boas-vindas, bem como todo o sucesso em suas respectivas áreas. Essas empresas geram empregos e, consequentemente, renda para a nossa população. Com isso, aumenta a circulação de receita na cidade e promove o progresso e o desenvolvimento que é benéfico para todos”, finalizou Ricardo Bastos.
(Fonte: ACE)