Homem de 31 anos levou dois tiros na cabeça em Periquito. Em Aimorés, jovem de 18 anos foi morto com três tiros em um um bar.
A Polícia Militar registrou dois homicídios na região do vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta quinta-feira (26). Até o momento nenhum suspeito dos assassinatos foi preso.
O primeiro crime ocorreu em Periquito, um homem de 31 anos foi morto com dois tiros na cabeça. Segundo a PM, ele estava em um bar e deu carona para uma pessoa, que é suspeita de ter cometido o homicídio.
O corpo do homem foi encontrado dentro do carro dele e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares (MG), após passar por perícia.
O segundo assassinato ocorreu em Aimorés. Um jovem de 18 anos estava em um bar com os irmãos, quando dois homens chegaram de moto, um deles desceu e atirou três vezes contra a vítima. Os suspeitos já foram identificados.
De acordo com as informações levantadas pela PM, o crime pode ter sido motivado por um desentendimento entre o rapaz e os suspeitos. O corpo da vítima também foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.
(G1 Vales de Minas)